Pesquisar neste blog

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Aniversário Duda_ 02 aninhos

Estas fotos são da festa de 02 anos de Maria Eduarda.
A festa teve como tema a Minnie.

Os convites eu fiz com o rostinho da Minnie e usei meu cortador circular que ganhei da  minha amiga mais do que especial Leonor... 



Esse foi o livrinho de mensagens que fiz encadernado com papelão pardo, com detalhes em fita e costura.


Não fiz tudo sozinha, a madrinha de Maria Eduarda (Ju) me ajudou na confecção de algumas coisas.
No dia também esteve lá com minha outra amiga super especial Luciana me ajudando na preparação da decoração. Adorei o resultado...
A mesa de doces ficou linda e super apetitosa!!!!
Não sobrou nada...











Esses pirulitos (tipo alfajor) fizemos em casa (eu e Jú) e ficaram uma delícia além de fofinhos...


Esses bloquinhos iam no bolsinho das lancheirinhas. Atrás vinha uma caixinha com Giz de Cera e como tinha mesinhas de atividade, eles não precisavam esperar chegar em casa para colorir... 


É isso... A festa ficou linda e nos divertimos muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário